Independentemente do tamanho e ramo de atuação, empresas são sempre formadas por pessoas. Quando se trata de uma atividade na qual a qualificação técnica é diretamente proporcional à qualidade do atendimento aos clientes, como é o caso da DNP Ótica, é primordial focar na atração de talentos e no desenvolvimento pessoal e profissional de cada integrante da equipe.
A DNP foi criada a partir do conceito Meister Haus, da alemã Carl Zeiss, que visa a garantir que o rigor técnico de todas as etapas de produção de lentes chegue sem perdas para o cliente final.
Para mantermos nossas unidades com a qualificação necessária para se encaixarem no mais alto padrão de qualidade técnica e de atendimento, consideramos estratégico o investimento na equipe.
Contribuímos para o crescimento individual de cada profissional do nosso time, proporcionando ferramentas e apoio para que se desenvolva da melhor forma possível.
Reunimos profissionais com conhecimento técnico e que também têm cultura geral e estão atualizados com o que está acontecendo no mundo. Pessoas com interesse em aprender mais, com sensibilidade e conhecimento para entender as necessidades dos clientes e, ao mesmo tempo, habilidade de compartilhar conteúdo técnico com clareza.
O nosso foco não é apenas a visão dos nossos clientes. É também o desenvolvimento de cada um dos nossos profissionais.
Comments